Entrega e Devolução

PRAZO DE ENTREGA
Além das opções de entrega por PAC e SEDEX, você ainda pode retirar seu pedido em nossa loja física, localizada na rua Osvaldo Aranha, 913 - Centro, Venâncio Aires. 

O prazo de entrega pode variar de 01 a 15 dias úteis, de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do Código de Rastreio dos Correios, que será enviado ao email cadastrado na realização da compra.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Serão feitas duas tentativas de entrega, e não conseguindo entregar, os Correios devolvem o produto para nós. Neste caso, será cobrada uma nova taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. A taxa paga no primeiro envio não poderá ser reutilizada, nem ressarcida, uma vez que houve a tentativa de entrega.

TROCA E DEVOLUÇAO
Antes de enviar o produto para você, nós conferimos minunciosamente a qualidade da peça. Depois de analisada, ela é embalada cuidadosamente, garantindo assim, tranquilidade no recebimento. Contando com isso, recuse a entrega em caso de avaria da embalagem. Independentemente do motivo da primeira troca ou devolução do seu pedido, o custo do envio ficará por nossa conta. A solicitação deverá ser feita em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas, a não ser em caso de defeitos (vide próximo item).

Para trocar/devolver um produto é necessário contatar-nos através do e-mail contato@tanianovidades.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido. O produto deve ser encaminhado a nós sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Depois os itens devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa loja. A mercadoria desejada para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o item ao remetente sem comunicação prévia.

DEFEITO
Toda mercadoria que comercializamos têm garantia de procedência e qualidade atestadas pelos nossos fornecedores. Por isso, cobrimos 90 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. Se ocorrer qualquer divergência dentro deste prazo, contate-nos pelo e-mail contato@tanianovidades.com.br para a autorização do envio do produto, com frete pago pelo cliente (se passado o período de 7 dias para devolução com frete ressarcido). Após o envio, o prazo para análise é de 30 dias. Se constatado defeito, o cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto defeituoso por outro igual. Em caso da falta do mesmo em estoque, entraremos em contato para o ressarcimento/troca do mesmo.

Caso comprovado uso indevido do produto ou qualquer outra divergência que reprovem a garantia, a Tânia Novidades reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente. O produto será devolvido ao cliente acompanhado do Laudo de Reprovação.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e- mail contato@tanianovidades.com.br.

Receba as novidades da Tânia no seu email: